Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Coloração 3D no Salão Peluqueria

A tecnologia 3D já é realidade em cinema, televisão, internet e até mesmo em celulares. O que eu não conhecia era o efeito 3D em coloração de cabelos. Lançada recentemente no Brasil pela Wella, essa técnica já faz sucesso no Salão Peluqueria em Blumenau. Como eu adoro novidades, não hesitei em experimentar a tintura Color New 3D. O experiente hairstylist Miguel Estelrich fez o trabalho. O meu cabelo em tom castanho bem que estava precisando de uma “iluminada”.





O procedimento é semelhante ao feito em luzes tradicionais. O que muda é a maneira de separar as mechas que recebem vários tons de coloração que dialogam entre si. Miguel usou 3 tons graduais de tintura na franja e laterais do meu cabelo.





Depois fiquei 15 minutos no aquecedor para otimizar a coloração. Aproveitei para fazer uma hidratação.




Estava supercuriosa para conferir o resultado que só apareceu depois de Miguel fazer uma escova.







Fiquei surpresa com a sutileza das luzes. Nada de contrastes. Aliás, essa é a ideia: criar efeito de profundidade e dimensão com naturalidade. Sutileza chic! AMEI!




Sobre Miguel Estelrich

Argentino radicado em Blumenau desde a década de 90, é também cidadão italiano. Dono do Salão Peluqueria, o beauty and hairstylist Miguel Estelrich recebeu no ano passado em Paris, o título de Chevalier de L’Ordre Intercoiffure Mondial (Cavaleiro da Ordem) – distinção indicada para poucos profissionais em todo o mundo. Miguel também é diretor técnico da Intercoiffure Brasil.

Salão Casa Peluqueria
Rua Getúlio Vargas, 211, Centro, Blumenau, SC.
Tel: (47) 3322-0048.

Nenhum comentário:

Postar um comentário