Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Bem na Moda e as calças queridinhas do verão

Flare, pantalona e cropped. Estas são as calças mais cotadas para o verão.




Para falar dos atributos e dar dicas de como usar essas modelagens, o quadro Bem na Moda convidou as blogueiras de moda Juliana Levandoski (julevandoski.blogspot.com).





Suh Riediger (www.diariodosaltoalto.com.br/).






Mery Magalhães (www.coqueluxos.com/).







Como eu também sou blogueira e adoro um desafio ligado à moda, também fiz uma produção com a minha eleita: a calça flare. Os looks foram produzidos com roupas e acessórios da loja Maina Bis (47) 3326-3557.




Os calçados são da loja Mercatto – 3322-0012 e quem assina o meu make-up and hair: Casa Peluqueria – (47) 3322-0048.




Hoje, no programa Ver Mais, na RICTV Record Blumenau, a partir das 13h15min.

3 comentários:

  1. Adorei, gravação cheia de estilo e meninas antenadas!!! Bjokas e Amei participar!!!
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorei trabalhar com vocês. A matéria ficou ótima, graças à vocês. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeeeee ficou oootimo!!!!
    adirei girls!!!
    bjo bjo

    ResponderExcluir