Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mamãe Quer look cheio de personalidade do Brechó Saia de Filó

O prazo está se esgotando. Ainda à procura de um presente original para sua mãe?Eu vasculhei as araras do brechó Saia de Filó em busca de um look que tivesseafinidade com o meu estilo. Experimentei várias peças e confesso que fiquei emdúvida diante de tantas opções (inclusive peças novas e importadas). Mas por fim, me decidi por esse vestido delicado em tom neutro que eu adoro (Talie NK, R$ 220). O vestido em sedapura tem uma combinação de cetim para driblar a transparência. As sandálias (Schutz, R$ 120) em estampa snakeimprimem monocromia ao visual.




Cabe aos acessórioscausarem impacto à produção: carteira franjada (Carina Duek, R$ 790) e colar de cascalhos de pedras brasileiras (R$ 39).









BrechóSaia de Filó: Rua Joinville, 729, bairro Vila Nova. Tel: (47) 3326-3735

Nenhum comentário:

Postar um comentário