Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Looks em evento de moda









Acertar o dress code é a chave da confiança pessoal. Se você acerta o tom da ocasião, está linda porque se sente bem.  Mas, convite para evento de moda causa uma certa aflição na hora de escolher a roupa. Eu fujo da produção do tipo ‘’montada’’ mas também não quero ficar invisível  com um look sem sal. O meu temperinho está na combinação de peças inusitadas. Pode ser um acessório impactante ou o mix de estilos. E ontem, teve evento top em Blumenau. Lançamento do novo Audi A1 Sportback e desfile da coleção de verão 2013 das lojas Lenagge Donna e Mercatto Calçados e Acessórios. Muita gente bacana esteve no cocktail e atendeu o pedido dos anfitriões: doar um brinquedo para alegrar crianças assistidas por uma entidade beneficente. Hoje vou mostrar os looks cheios de bossa que circularam pela AudiCenter Blumenau. As fotos do desfile vou postar na semana que vem.





Fernanda Marins




Eu e Susan Germer




Susan Germer






Maíse Schippman Tavares D'Amaral

 

Sandra Campagnaro




Inês Pereira



Marie e Juliana


Marisa Breitkopf e Rose Karsten



Taiana Justino



Cinara Farias


Cinara Farias e Pedro Hering



Eu e o meu marido Roberto Holetz


Blogueiras


Vanessa Gehrbe



Fernanda Rosa



Anna Ruthoski


Minha produção: vestido Mixed com textura de flores e brilho discreto (cocktail dress). Carteira candy colors, Arezzo. A pimentinha do visual está nas sandálias estilo rocker, cheias de spikes e saltos altíssimo,da Schutz.






2 comentários:

  1. Parabéns pelo post, lindo.
    Obrigada pelo carinho e presença, bj

    ResponderExcluir
  2. Minha querida!!! Tem mais na segunda-feira. Vou postar as fotos do desfile. Bjs.

    ResponderExcluir